Troca e devolução

A Igecast Seg Distribuidora é uma empresa comprometida com a satisfação de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.

 

Condições gerais

As solicitações de troca ou devolução deverão obrigatoriamente ser comunicadas através do nosso email contato@igecastseg.com.br ou pela nossa central de atendimento no WhatsApp (19) 99317-8055, em até sete dias corridos a partir da data do recebimento.

Orientamos nossos clientes que se houver problemas com o pacote entregue, como: embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto incorreto, recuse o recebimento do produto e nos comunique imediatamente.

 

Devolução por arrependimento / desistência

Conforme Código de Defesa do Consumidor, o cliente possui sete dias corridos a partir da data de recebimento para o arrependimento ou desistência da compra, considerando as seguintes condições:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou instalação, acompanhado de nota fiscal, manual, acessórios e todos os seus itens inclusos, conforme foi enviado.

 

Produto com defeito

Se o produto adquirido apresentar defeito após sete dias corridos (a contar da data do recebimento), mas dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato conosco através do e-mail contato@igecastseg.com.br ou pela nossa central de atendimento no WhatsApp (19) 99317-8055, para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

A partir do contato, o técnico irá analisar e passar as instruções a serem seguidas para o envio da remessa da mercadoria autorizada à nossa assistência técnica. Todos os produtos serão analisados e somente no caso de haver algum defeito de fabricação, será realizada a manutenção ou troca. Estes serão reenviados ao cliente sem qualquer custo caso realmente seja constatado defeito de fabricação. Caso contrário, o reenvio do produto será cobrado.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Igecast Seg Distribuidora se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.

A Igecast Seg Distribuidora não se responsabiliza por qualquer custo proveniente de instalações e fretes sem ser por defeito de fabricação.

Para mais dúvidas estamos a disposição.
Igecast Seg Distribuidora.

 

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

Em caso de arrependimento e desistência do pedido não será aceito o pedido de cancelamento após o pagamento confirmado independente do meio de pagamento, caso houver desistência da compra e o pagamento não constar como confirmado, seu pedido será cancelado APÓS ENVIAR UMA MENSAGEM A NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO através dos nossos meios de contato.

 

Garantia de produtos

Em caso de defeitos de fabricação da mercadoria, o produto deve ser enviado por responsabilidade do comprador como custos de frete após comunicar nossa central de atendimento, afim de análise pela nossa equipe técnica, e constando o defeito decorrente da fabricação e não de MAU USO, e após observar se o produto não foi usado, será realizado a troca da mercadoria ou disponibilizado um voucher do mesmo valor para utilização em nosso site.

 

Política de Reembolso

Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 07 dias corridos da sua compra. Se já tiverem passado 08 dias corrido desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.

 

Elegibilidade para Reembolsos e Trocas

  • O seu artigo deve estar sem utilização e nas mesmas condições em que o recebeu.
  • O artigo deve estar na embalagem original.
  • Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
  • Apenas oferecemos o reembolso de artigos vendidos ao preço normal, artigos em promoção não podem ser devolvidos.
  • Se o artigo em questão for marcado como uma prenda no ato da compra e enviado diretamente para si, receberá um crédito de oferta no valor da sua devolução.

Trocas (se aplicável)

  • Só substituímos artigos se se encontrarem com defeitos ou danificados. Se precisar de trocar algo por um artigo igual, envie-nos um email para (contato@igecastseg.com.br) e receberá o endereço para envio.
  • Bens Não Abrangidos
  • Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de devoluções:
  • Cartões de oferta
  • Alguns artigos de saúde e cuidados pessoais
  • São concedidos reembolsos parciais (se aplicável)
  • Qualquer artigo que não se encontre na sua condição original, danificado, ou ao qual faltem peças por motivos que não sejam devido a erro nosso.
  • Qualquer artigo que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.
  • Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
  • Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.

 

Reembolsos atrasados ou em falta

Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.

Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos (contato@igecastseg.com.br)

Envio

Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante. Deve ser enviado para o endereço que será enviado por email pela nossa central após sua solicitação.

Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.

Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.

Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido.

*Endereço para envio: Igecast Seg Distribuidora, Rua Cataguazes, 178 - Jardim São Francisco, Santa Bárbara d'Oeste - SP, CEP: 13457-039